quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Da imensidão ao vazio


A solidão mais profunda
É aquela que se sente
Quando alguém está ao nosso lado
E esse alguém nos mente.

É uma solidão tão profunda
Como a escuridão da noite triste,
Pensar que amamos um alguém
P’ra quem a gente não existe.

Pensar que nos trouxeram ao Mundo
Para amar e ser feliz
E não para sofrer tanto assim
Com aquilo que ninguém nos diz.

Só queria ter razões para sorrir
Ser o centro da vida de alguém
Amar demais e ser amada
Porque sem amor não vive ninguém!

Acho que não quero demais
Só peço a Deus felicidade,
Fazer alguém feliz,
E guardar para mim a saudade!

Saudade de alguém que perdi
E que não voltarei a ver,
Mas é um alguém importante
Por quem sempre vou sofrer.

Só preciso de um pouco de ajuda
P’ra continuar a viver,
E conseguir com o apoio de alguém
À dor e ao vazio sobreviver.

Tenta compreender-me
Sem ti deixo de viver,
És a luz que me dá força
Para até à doença sobreviver.

Se um dia me faltares
A minha vida perde o sentido,
Só espero que não sofras demais
Depois de me teres para sempre perdido.

Há coisas que não têm qualquer volta
Acontecem um dia de vez,
E quando a gente tem de partir
Não adianta pensar mais nos porquês…

Nem desejar tê-las outra vez!




Sem comentários: